É altamente improvável que a Binance avance com sua proposta de aquisição da rival FTX em meio a preocupações de solvência, informou o Coindesk na quarta-feira. 

A Binance estava fortemente inclinada a não concluir o acordo depois de revisar os dados internos da FTX e os compromissos de empréstimo, disse o relatório , citando uma pessoa familiarizada com o assunto.

Changpeng Zhao, CEO e cofundador da Binance, disse na terça-feira que a FTX pediu ajuda à sua empresa em meio a uma "significativa crise de liquidez". 

A FTX antes de fechar um acordo com a Binance procurou ajuda de outras grandes exchanges Coinbase e OKX, mas foi recusada, de acordo com o relatório da Coindesk. 

Os investidores em criptomoedas estão acompanhando de perto os desenvolvimentos em torno da FTX, o império de ativos digitais administrado por Sam Bankman-Fried que é dividido em FTX, a exchange de criptomoedas, e Alameda Research, uma empresa de negociação de criptomoedas.

Os temores de contágio começaram a surgir na semana passada após relatos de forte exposição ao token nativo da FTX, FTT, no balanço da Alameda. 

Fonte: Business Insider

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.